Fora da lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo desta quinta-feira (1º) contra o Vila Nova-GO, o atacante Dudu foi xingado pela torcida celeste mesmo sem estar presente no Mineirão. Em campo, a equipe mineira venceu por 2 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O momento aconteceu por volta dos 35 minutos do segundo tempo, quando Gabigol foi substituído e deu lugar à Dinenno. O camisa 9, que não vem sendo titular, recebeu aplausos das arquibancadas e retribuiu o carinho, tendo em vista a atuação elogiada e a assistência para um dos gols de Kaoi Jorge.
Logo em seguida, a torcida começou os xingamentos a Dudu. “Ei, Dudu, vai t**** no c*”, dispararam os torcedores no Mineirão.
O camisa 7 chegou a ser afastado das atividades na Toca da Raposa em meio a imbróglios internos. A rescisão de contrato não foi descartada, entretanto, ele voltou a treinar com o elenco, mas não foi relacionado para a partida contra o Vila Nova.
Dudu já fez cinco jogos pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2025. Se completar sete partidas, não poderá defender outro clube na Série A este ano.
Já se tivesse atuado contra o Vila Nova-GO, estaria impedido de atuar na competição por outro time nesta temporada.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Torcida do Cruzeiro xinga Dudu e exalta Gabigol durante vitória no Mineirão no site CNN Brasil.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/cruzeiro/torcida-do-cruzeiro-xinga-dudu-e-exalta-gabigol-durante-vitoria-no-mineirao/