A cantora Beyoncé, 43, fez o segundo show da turnê “Cowboy Carter” na noite de quinta-feira (1º), no Sofi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Desta vez, a estrela aproveitou o momento para homenagear a própria mãe, Tina Knowles, 71, que lançou recentemente um livro de memórias batizado de “Matriarca”.
Depois de chamá-la no palco, Knowles conversou com o público. “Hoje é um grande dia porque minha mãe, que trabalhou tanto em seu livro, tem o livro número um na lista de mais vendidos do New York Times“, disse ela à plateia, ao lado das filhas, Blue Ivy, 13, e Rumi Carter, 7.
“Todos, por favor, digam: ‘Parabéns, Mama T’”, pediu na sequência, recebendo uma série de aplausos, enquanto a filha mais nova pulava no palco sem esconder a empolgação.
— @beyoncebrasil (@beybrasilHD) May 2, 2025
Durante o segundo show, Beyoncé também aproveitou para alterar parte do setlist, incluindo no repertório faixas de sucesso como “If I Were a Boy”, “Irreplaceable”, “Single Ladies” e “Love on Top”.
irreplaceable in 2025 i’m gagging
pic.twitter.com/1uEU8SalXL
— 𝗱𝗮𝗻𝗻𝘆
(@beyoncegarden) May 2, 2025
Ao todo, o circuito passará por noves cidades, incluindo Chicago, Nova Jersey, Londres, Paris, Houston, Washington DC, Atlanta e Las Vegas, onde fará a última performance em 26 de julho. Até o momento, não há confirmação de apresentações na América Latina.
Beyoncé se torna a artista feminina com a maior bilheteria da história
Este conteúdo foi originalmente publicado em Beyoncé leva mãe ao palco de turnê “Cowboy Carter” e presta homenagem no site CNN Brasil.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/beyonce-leva-mae-ao-palco-de-turne-cowboy-carter-e-presta-homenagem/